quarta-feira, 12 de novembro de 2008

De vez enquando...

Chocolate, banho quente, ar-condicionado, coca-cola, sorvete, dentre outras coisas, são coisas pra de vez enquando..., eu acho, por que se não perde a graça.

Quando eu era pequena, coca-cola era pra datas especiais, banho quente??? só na casa da vovó!!! e o ar-condicionado?!?!?!?! Era motivo de acampamento no quarto dos meus pais... eu e meus dois irmãos arrastávamos os colchões pro quarto deles, era uma grande alegria, uma excitação e felicidade incomparáveis... friozinho, um mar de colchões pelo chão e melhor, não tínhamos hora pra acordar!!!

Sorvete era a única coisa que me deixaria feliz qdo estava triste... como a infância era mágica!!!

Mas, na verdade, até hoje em dia o sorvete resolve, digamos assim, um tanto das minhas tristezas, kkkk...

lembrei hoje dessas coisas, acho que é porque eu tenho comido muito chocolate...

Um comentário:

Bel Lucyk disse...

Eu não acho que perdem a graça, mas concordo que tinham um sabor especial mesmo. Lá em casa o refrigerante era só aos finais de semana e olhe lá! O sabor do guaraná de domingo é inesquecivel! =) beijos