terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Metas pra 2009

Em 2009 eu vou instituir na minha vida a "sexta-feira do bem", é assim; como não dá pra ser "gente boa", durante a semana inteira, no trânsito, eu resolvi instituir um dia pra começar... então, como sexta precede o fim de semana, e eu geralmente estou feliz por isso, escolhi a sexta pra ser ""gente boa, muito gente boa" no trânsito. Aquelas pessoas que estão tentando entrar numa preferencial plena 18h, terão esse milagre, eu darei a preferencia para até 3 carros, ou aquela spessoas que estao em situaçao critica tentando sair de um estacionamento de ré... tb terão a gentileza... na "sexta-feira do bem" eu não vou ter pressa, nem vou ter mal humor, afinal é sexta!!!

Outra coisa, não assistirei mais novela, é uma perda de tempo e dá pra fazer muita coisa nesse tempo que se perde vendo aquilo. Por exemplo, dá pra conversar com os seres que dividem o mesmo teto, ler um livro, bordar, ligar para alguma amiga, arrumar uma gaveta, brincar com o cachorro, fazer um jantar mais requintado, ir no cinema, etc...

Tambem não vou mais querer gostar e aturar todo mundo, sempre haverão as pessoas que gostam e que não gostam de mim... e vice-versa. Vou fazer uma faxina na minha lista de "amigos" e amigos...

Vou ler um livro por mês.

Vou fazer uma poupança.

Vou começar por ai...

Em 2009 vou cometer NOVOS erros!

Um comentário:

Bel Lucyk disse...

Lud, acho que vou publicar minhas metas no blog tbém. Isso vai me ajudar a seguir, já que vai rolar fiscalização! kkkkk
Bem, no trânsito eu já sou gente boa e sempre dou passagem. A meta de um livro por mês eu institui ano passado e estou conseguindo seguir mais ou menos.
A poupança eu tbém pretendo fazer direito nesse ano. aiai
Ah, poe aí - happy hour com a Bel a e Ana toda quinta. kkkk beijos