sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A Deusa do Amor

As vezes eu me belisco, pra ver se num tô sonhando... e num tô não!!!! As vezes eu percebo o quanto amo, e quase dói... se eu disser com todas as palavras que eu sei, não descreveria... a poesia em mim não sabe dizer... se eu fosse pintar, as cores e tons existentes não pintariam... aí, só me restam umas lágrimas pra cair... como não tem outro jeito, vai lágrima mesmo!

Ele não cabe nos meus braços... mas cabe na minha alma... por isso ela transborda... todo dia tenho flashes da magia de estar, ser aqui... na respiração, no passo firme, no balançar da rede, na fatia de tomate no almoço, na toalha embolada... meu amor pula dos meus olhos... lágrimas de felicidade.

Ele canta quando fala... sou apaixonada. Todos os dias me apaixono. Amor, sentimento de deuses... e de deusas...

Respiro cada segundo, degusto todas as cores... eu amo com toda a energia, força e imaginação que tenho e ainda é pouco...

Eu amo.

Um comentário:

Bel Lucyk disse...

Querida Lud,
vc sabe que torço demais pela sua felicidade! E amo saber que vc tá tão bem, minha amiga. Vc merece demás!
Sinto saudade de vcs! Casalzinho mais do que querido!
Amo vc, garota. Beijos