sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O Paraíso!

Sim, hoje eu descobri que o paraíso realmente existe! (Perdoem a heresia.)


Mas toda mulher que se preze vai conseguir me entender!


O paraíso é assim: uma sala de uns 30 metros quadrados, paredes brancas, 4 cadeiras no centro e prateleiras e mais prateleiras de sapatos na numeração 35, com um precinho que não existe em lojas!!! Sim, eu tremia, a respiração ficou ofegante, até a vista ficou turva, mas eu mantive o controle... respirei fundo e fui olhando para cada uma daquelas maravilhas dos deuses! Experimentando e ficando um misto de alegre e triste quando algum sapato ou sandália não ficava bom no meu pé... Gente, eu juro, eu tremia. kkkkk.


Quem me conhece sabe que não sou vaidosa, num ligo muito pra marca de roupa, como em buteco sem problemas, bebo cachaça, nem sei nome das grifes, de coisa chique..., mas em matéria de sapato eu tenho uma verdadeira "doença"(palavras do meu amado), sim, por sugestão dele esse será o próximo tema na minha terapia! Se isso é bobagem, futilidade, materialismo... tá eu assumo, sou tudo isso quando se fala em sapatos!


Em resumo, estou alguns reais mais pobre e 6 pares de sapatos mais feliz!


(sim, liguei pras minhas amigas "pé de anjo" e dei a dica! Amiga que é amiga conta dessas coisas!)

Nenhum comentário: