quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dia Auspicioso

kkkkkk
foi assim, acordei como o de costume, alarme do celular cantando uma musiquinha chata que diz assim: "o sol já raiou, a alegria é maior", qdo chega nessa parte e já desativei... ufa!
mas ai neste dia auspicioso, simplesmente voltei a dormir e acordei meia hora depois, já atrasada pro trabalho, faço tudo correndo e quase quebro a xicara e derrubo o copo de requeijão... paro e começo a mentalizar que essas coisas são sinal de que aquele dia seria na verdade um dia "auspicioso"!
sigo atrasada pro trabalho, levo uma trancada de um motorista de topic, meto a mão na buzina e dou-lhe um cotoco, isso, coisa de gente bem civilizada e madura, e detalhe, as 7:30 da manhã do meu dia auspicioso.
No trabalho foi tudo ok, a não ser por uma paciente que se vitimiza por tudo que resolveu que eu não tinha falado com ela no tom certo, ai pronto, eu virei o motivo da sua depressão.
Fui para casa e lá, depois do almoço, meu amado, simples e espontaneamente me disse: "Lú, pode ir que eu tiro a mesa e lavo as coisas" PRONTO! meu dia auspicioso começara! sabia! mas ainda assim, não resisti e lavei 2 pratos e os talheres. Fui para o trabalho, tudo ok a tarde, nenhuma intercorrência ou culpa de depressão alheia... ainda mandei uma mensagem de celular para uma amiga dizendo: "Não disse que meu dia seria auspicios? Ele se ofereceu pra lavar a louça!"... mas ai qual nao foi a minha surpresa de, ao voltar pra casa, ver que a louça não havia sido lavada... kkkkk


de auspicioso meu dia só teve o nome!

2 comentários:

S.A. disse...

Olá!
Qual é o nome e o grupo que canta?
Nos últimos dias tenho ouvido essas estrófes e achei graça =P

Waldyr disse...

Nada a ver acho a musiquinha na moral. Abraços.