quinta-feira, 14 de maio de 2009

Tannat

Uma taça de Tannat ao dia, é minha nova velha mania. Fico, todo dia, "bonitinha" por uns 25 minutos. É gostoso, faz todo dia ser uma dia especial, quase de celebração!!!
e por falar em celebração!!!! Amanhã é aniversário do meu amado!!!! Namorido, agora!
adoro aniversários, o meu e o dos outros, eu acho que devia ter uma lei que permite a pessoa não trabalhar no dia no aniversário e deveria ter descontos em todos os estabelecimentos comerciais por esse dia tão especial!!! bastava apenas apresentar o RG. e ai? boa idéia, né? heheheheh
todo mundo deveria ter direito assegurado por lei, de gozar o dia do aniversário fazendo só o que gosta!
meu dia perfeito seria assim:

acordar com café na cama, ou na padaria com as pessoas queridas! depois uma massagem daquelas de gemer de boa, em seguida aquela recalchutada no salão de beleza, cabelo, unha, depilação... em seguida, ir na loja preferida, comprar uma roupa "só" linda! almoço com aquelas pessoas que conhecem o meu passado e sabem fazer piada das partes doidas, gargalhadas aos montes! zilhoes de ligações, de pessoas lindas, importantes e daquelas que você nem imagina que lembrem do seu aniversário! Uns presentes inesperados, sentimentais, e afetuosos, como os bordados que minha vó sempre me dá no dia das mães! ai perto do jantar, um banho daqueles nada ecológicos e deliciosos, com oleos especiais e hidratantes maravilhosos!!! Veste-se a roupa linda, uma maqueagem deslumbrante, em mim, daquelas que os olhos ficam em destaque... jantar com familia e amigos, alguma bebida, beijo na boca do amado, e torta de chocolate depois dos parabens! tá bom né?
será que se eu levar essa proposta pra algum vereador eu consigo aprovar essa lei???? heheheheh
aposto que sim!!!!
bom, amanha é aniversário do meu amado, eu queria que fosse muito especial!

3 comentários:

Bel Lucyk disse...

Parabééééns pro seu amado!
Espero que a comemoração tenha sido perfeita. Ao menos, tenho certeza que vc fez sua parte, cheia de amor e carinho, pra que o dia dele foi especial. Beijocas

Elpydio disse...

Por que Tannat, especificamente?

Ludmila disse...

Bel!!!! de Isabel!!!! fiz minha parte sim, mas de comemoraçao mesmo só tivemos um almoço com a família dele, ele esteve bem ocupado o dia todo. mas foi muito legal!

Elpydio... sobre o Tannat, é porque eu vi em alguma reportagem de fontes nao muito seguras, tipo Globo ou coisa assim, e depois, pq tinha uma caixa dele lé em casa... ai juntei uma coisa com a outra... got it? eu bebi e gostei...