quinta-feira, 21 de maio de 2009

Luto, saudade de Liz


Demorei quase 2 meses, mas terminei, li um livro chamado "Comer, rezar, amar", de Elizabeth Gilbert. Muito gostosinho de ler, muitas personagens! E o mais empolgante de tudo, muitas experiências muito diferentes de como se vê a vida por aqui do lado ocidental do mundo. Um livro que indico e empresto se alguém se interessar de ler.

Pois bem, finalmente consegui termina-lo, em meio a compromissos como mestrado e meus quase 3 empregos! Isso foi antes de ontem, terminei, deixei as 3 ultimas folhas para um momento especial, meus preciosos minutos antes de dormir... e por fim, terminei!

senti um misto de alegria por ter devorado mais um livro (minha meta pra esse ano é de, pelo menos, 1 livro por mês) e a tristeza de saber que não mais "encontrarei" meus amigos...

senti uma grande saudade, me despedi deles e inventei pra mim mesma alguns finais... visto que o livro termina com um gostão de "quero mais"! Estou com saudades... , mas agora já faço das incríveis memórias de Rubem Alves, uma feliz descoberta! E aqui vou eu me enlutarnovamente daqui a pouco!!!

Nenhum comentário: