sábado, 25 de abril de 2009

Hoje.

Hoje acordei cedo, cedo pra um sábado, acordei as 7:30, tomei café, lavei a louça, fui cumprir minha parte de um compromisso, mas a outra parte não cumpriu a dela, então não há mais compromisso. Segui fazendo minhas obrigações do trabalho uma vez que estava em lugar adequado...

Fui pra academia com meu namorado, fiz 30 minutos de esteira, ouvi músicas, samba e rock inglês, perfeito pra disfarçar esses 30 minutos sobre a esteira, qdo vi já tinha acabado, durante as musicas, fiquei vendo uma menina pedir ajuda a um menino (provavelmente o mais bonito da academia naquele horário), toda se fazendo de sei lá o que, depois agradeceu e ficou por ali, conversando com mais alguém de costas para o bonitinho, mas visivelmente falando dele... ele realmente não estava interessado... pra ela deve ter sido o ponto alto do dia e pra ele provavelmente não foi nada, pode ter sido só alguém atrapalhando seus exercícios.

voltei pra casa (dele, namorado), fiz a lista do que estava faltando e fui ao supermercado, ainda com roupa de ginástica, meio como se quisesse mostrar pros outros que "eu malho, e aos sábados"! kkkkkk!!! Lá, vi duas senhoras muito bem arrumadas, cada uma com seu carrinho ainda vazios, será que elas iriam pra outro lugar depois dali ou ali já era o destino de seu vestuário, maquiagem e penteados com laquê? será? Eram umas 13h (de um sábado).

voltei pra casa (dele) fiz meu almoço, hamburguer com repolho refogado e purê de batata, estranha combinação, mas estava muito bom, ou minha fome temperou bem a minha comida! Assisti Luciano Huck, um cearense de Viçosa do Ceará ganhou, fiquei orgulhosa, mesmo. Eu conheço Viçosa do Ceará, é uma cidadezinha muito lindinha, lá conheci um senhor que fazia licor de tudo no mundo, de pétalas de rosa, de café, de leite! Todos deliciosos! segue o link pra vocês conhecerem Viçosa do Ceará:
http://www.vicosadoceara.com/turismo/albuns/turismo/index.htm

Depois de argumentar o desnecessário com meu namorado, me arrumei e fui visitar Bibia (Beatriz, filha de Ana), ela é linda! Deve ser muito legal ter um filho, conceber, gerar, parir e cuidar... dos "amores", este deve ser o mais puro de todos!!!!! Quando disso eu souber... haverá algo mais que eu deseje saber?

Na volta passei em casa (minha, de minha mãe) para buscar meu Raul (o meu amor mais puro, meu cachorro) e lá fiquei pra tentar resolver o "inrresolvivel"! Uma conhecida minha que tem um modesto salário conseguiu individar-se e hoje em dia deve 20 vezes mais do que ganha... não sei ainda se terá solução, mas terá, tudo nessa vida se resolve. Nessas horas agradeço a Deus por eu não ser irresponsável assim... por ter uma boa vida, por enxergar as coisas boas que me acontecem, pela minha familia, especialmente minha mãe, por sempre nos ter dado uma educação pra vida, pro real, por ter nos ensinado a andar com as próprias pernas... Sem ela eu seria uma perdida.

Voltei pra casa (dele) e mil pensamentos me invadem a cabeça enquanto escrevo... mas como são apenas perguntas, expo-las-ei quando eu tiver as respostas... se possível for...

Raul dorme o sono dos justos. Meu amor incondicional, meu querer bem. Ele ronca.

E apesar de tudo, tudo, tudo...

Minha vida é linda.

Um comentário:

Bel Lucyk disse...

Lud, vc foi conhecer Bibia! ela é linda, hein?
Depois quero saber do trato que não existe mais. Menina, acordar as 7 da matina num sábado? E pra malhar? Qdo crescer, quero ser desse jeito! kkkkk
Saudade de vc, garotinha. Beijos