terça-feira, 28 de abril de 2009

Pesos e Medidas

Olha que grande bobagem me fez sofrer hj!

Já estava na rua e resolvi ir comprar a colcha da cama da casa do meu namorado, que ele diz ser a "nossa cama", bom, fui na loja, passei um tempão escolhendo uma cor que conbinasse melhor no quarto, que não fosse muito feminina e que fosse parecida com as que eu havia visto na internet, aprovadas pelo meu bem amado. Como estava dizendo, estava na loja, vasculhando tudo, vendo quantos fios (acima de 180 fios é bom), se era algodão ou percal (não sei se escreve assim)... esperei mais de meia hora para meu querido medir a cama e me ligar dando as medidas... quando finalmente soube, optei por uma bela colcha marrom lisa, percal 200 fios, colcha e duas cobertas de travesseiro, parcelado em 6 vezes porque essas coisas são caras...

Segui pra casa, já estou quase chamando a casa do amado de "lá em casa", e lá em casa, tá virando "a casa da mamãe"... enfim, passei noutra loja e fui pra casa, cheguei, fechei a porta do quarto, desarrumei a cama que estava feita e arrumei a nova colcha, morta de empolgada, de estar "vestindo" o quarto com "roupa nova", achei chique, neutro, elegante e coerente com o gosto de nós dois e com a grande expectativa de vê-lo "adorando" aquilo que EU estava adorando... chamei meu querido, ele entrou, olhou... e pronto. Não disse nada, nada demais...

Juro, meus olhos encheram de lágrimas... só não chorei porque me senti ridícula demais. Fiquei arrasada... aquela colcha linda, combinando com a fronha avulsa que comprei pra combinar e abrir mais o ambiente, combinado com o cru da rede dele... como é que ele não adorou?!?!

... só sei que ELE não adorou... acho que ele pouco se importa, assim, ele deve ter gostado, mas eu ADOREI, AMEI... cada um com seu peso e sua medida.

sempre haverá pesos e medidas diferentes... sempre, eu sempre tenho que lembrar disso e não sofrer com lágrimas nos olhos por causa do peso que cada um dá as coisas...

2 comentários:

Bel Lucyk disse...

Lud, esse é um exercício que tento fazer diariamente. A minha expectativa em relação a uma coisa nunca é a mesma do outro. Não importa se em relação a uma colcha ou qualquer outra coisa.
Tenho aprendido a fazer as coisas por mim e não esperando a aprovação do outro.
E talvez, essa seja a forma do André dizer que gostou. Pq tenho certeza que se ele nao tivesse gostado, teria dito! =)

Ludmila disse...

kkkkk, teria mesmo!!!!! bom, de fato eu to bem feliz de entrar no "nosso quarto" e ver a cama linda!!!!