sábado, 18 de abril de 2009

Vou visitar Beatriz


Beatriz nasceu, filha de uma grande amiga. Nasceu pequena, mas dizem que é uma fofura, deve ser, a mãe é linda!

Falei com Ana, agora mãe de Beatriz, horas antes de Beatriz vir ao mundo. Desejei os bons desejos de que tudo corresse bem com a duas. E me voltei pra mim pra pensar no que é ser mãe. A partir daquele momento nada mais seria como antes... logo depois da abertura e "fechadura" do ventre de Ana, nada mais seria como antes. NADA. De certo o sono não será o mesmo em um bom tempo... qdo ela finalmente puder dormir, ai já será tempo de correr atrás da menina que já corre pra todo lado... qdo não for mais tempo de correr, será tempo de levar pras aulas, colégio, inglês, francês, informática, dança e karatê, depois disso será tempo de se preocupar com a hora que Beatriz voltará da faculdade, das saídas... ai Beatriz arrumará um namorado, ai sim o sono não existe... finalmente Beatriz forma-se, casa-se... Ai sim Ana poderá dormir, mas no meio da noite Beatriz ligará dizendo que está indo pra maternidade dar a luz à neta de Ana...

E ai começa tudo de novo... Ninguém dorme mais.


Eu quero tudo isso pra mim, não dormir direito nunca mais!

Seguem os meus bons desejos pra essa nova dupla de "sleepless girls"!

3 comentários:

Elienai Allebrandt disse...

Oi Ludmila, você conseguiu resumir tudinho o que é a maternidade, uma mudança sem volta, haverá mudança com volta? Mas é tudo isto que você disse, e mais muito mais, tanto que chega a ser indescritível.
Que bom que gostou do blog do Caio Henrique, fico feliz por ter adicionado ele, obrigada.
bjs Nai

Bel Lucyk disse...

Que texto lindo, Lud!
A Bibia é linda. Ainda nao fui vê-la em casa, mas é uma princesinha! Imagina quando for a sua vez? e a minha? =)
perfeito! Beijos

Ludmila disse...

Nai, esse Caio Henrique deve ser uma figuraça! Imagino a diversão que deve ser conversar com ele! amei!

Belzinha, ainda não fui ve-la, sei que a Ana ainda está se adaptando com os horários e Beatriz se acostumando com a idéia de "estar no mundo", sem falar no pós operatório da Ana... acho que irei lá fim de semana que vem... vamos juntas? beijo!