segunda-feira, 16 de junho de 2008

loucas frases loucas

"Doutora, eu gosto da senhora porque a senhora fala alto comigo, ai eu tenho medo e obedeço"
"Ohhhhh perscidade (tradução: Oh, que perversidade!), uma póbi coitada feito eu, só os osso, cê tá rendo isso nao? (tradução: uma pobre coitada feito eu, só os ossos, você não está vendo isso não?)"

"- Mulher, tu colocou sombra demais!
- ah mulher, me deixa, é porque eu sou louca"

"Doutora, mande essa carta pra Brasilia, pro presidente. AH, coloca no envelope: BRASILIA - que chega lá."

"Doutora, me dê um pouco de colônia, porque meu joelho é assim torto, e meu pai sempre comprava tecido pra fazer roupa pra mim, e tem aquela loura, mas ela era assim, mais baixa a irmã da fulana, ah senhora me dá?"

agora eu: "Sim, eu tenho paciência."

3 comentários:

Bel Lucyk disse...

Lud, tô gostando de ver!
Alta produção!
ehehehe
Essas frases loucas foram tiradas da sua manhã do trabalho, Brooke Shields?
Hei, quando à saudade do amigo, daqui a pouco as coisas se ajeitam. Você sabe disso, né?
PS - boto fé numa saída light durante a semana. bj

Ludmila disse...

brooke shields?!?! essa foi boa! bom, o amigo ai é do passado mais passado que meu atual passado. got it? saída de pé!

Bel Lucyk disse...

Brooke, saladinha essa noite, né?
vc tem aula de ioga?
ontem nao te vi no msn hora nenhuma. ora. bj