quinta-feira, 5 de junho de 2008

quero ser feia! muito feia!


hj, um dos dias mais tristes, depois de ontem, saí de casa pra não falhar com minha avó, no almoço semanal, em que ela se dedica à sobremesas e filés pra agradar os netos. Estou triste, o motivo? sei lá! Mas é fato que além de triste estou doente, sou uma garganta, qdo algo no nosso corpo dói só lembramos que essa parte do corpo existe. Enfim, saí de casa desolada, triste com a imutabilidade das coisas, apesar dos esforços... nesse caso a fé me decepciona. Mas ai, apesar do desolamento e decepção recebo elogios exagerados da minha avó, mãe e tia, de como eu estava linda! Linda? cabelo solto, vestidinho jeans e um broche que minha mãe comprou, possivelmente, qdo estava grávida de mim. E sim, eu estava linda, disseram. Fui pra terapia, minha psicóloga, ao abrir a porta; "Nossa como vc tá linda hj? Tá linda, linda! Lindo esse broche." E eu cá comigo achando esse povo todo muito louco. Da psicóloga fui pra dentista, ela me disse que no final de julho tiro esse aparelho, amém!!! Ao entrar na sala dela escuto: "Vixe, hj ela veio toda linda, adoro vestido preto", apesar de eu explicar que era azul, ela continuou elogiando meu vestido "preto". Ao sair de lá, pra pegar meu carro e ainda ir trabalhar, um cara passou no carro e quase bate no carro parado na frente, sim, pq estava olhando pra mim. Mais um louco no meu dia linda/triste. Nos dias que estou feliz não recebo tantos elogios, será que a tristeza me embeleza? sendo assim quero ser feia, muito feia!

Nenhum comentário: