quarta-feira, 18 de junho de 2008

nova rotina velha.

hj é tudo novo de novo, a rotina é a mesmo, o carinha da tapioca é o mesmo, mas hj me dei conta do carinha do milho, ele tb tem rotina, faz as mesmas coisas o tempo todo. Ele deve ter a pele da mão assim bem grossa, calejada... ele tem um saquinho em que ele coloca o lixo, mas o lixo é tão maior que o saco! Quando eu o vejo ele ainda nao começou a fazer o lixo, mas se aquele saco for o do lixo... sei não... segue o carrinho, o carvão, o tacho, a margarina, o sal e os milhos, claro!


sim, o novo... na verdade nada de novo, só Raul (meu cachorro), que tomou banho, tá cheiroso, com cheiro de bebê. Nada de ioga ainda. Hoje fiquei com saudade de um "amigo" que me mandou um cartão postal da Croácia, pq? pq ele me mandou um cartão postal? nao sei, mas achei bonitinho, ainda está no meu quadro de avisos, em frente ao meu computador, a paisagem é linda, mas sempre me questiono: "pq ele se deu ao trabalho de me mandar tal cartão?", sei lá. Ele mora do outro lado da rua, nunca o vejo. mas achei bacana o cartão.


confesso que minhas metas diárias tem feito meus dias lotados de coisas pra fazer! Nossa, como sou ocupada! hj fiz tudo que deveria. pelo menos hj tive uma nova rotina.



a noite, queria beber um vinho e bebi. Metas diárias totalmente cumpridas!!!



Um comentário:

Bel Lucyk disse...

garota, estou com algumas vagas na área comercial. A pessoa tem que trabalhar com metas. O que vc acha?
kkkkk
meta de sexta - zug
meta de sábdo - amicis