quarta-feira, 4 de junho de 2008

Meu avô era meio doido, mas o tio da minha amiga...


Na pizzaria, na vã ilusão das baixas calorias da pizza fininha, conversas fluem entre uma fatia e uma derrubada de taça (sim, eu sou desastrada e derrubei a taça de sangria em cima de mim, desastre ou vinhoterapia!?!?). Segue as revelações de recém amigas de infância, assuntos de famila, da loucura do meu avô, homem absurdamente inteligente e do mesmo tanto louco. hehehhe, tenho genes dele! Mas ai a história mais legal é do tio da minha amiga (falei pra ela escrever essa história no blog dela, depois dou o link), ele também num era bem normal não, ficava dando tiro pro meio do tempo, e quando questionado do que ele estava fazendo a resposta era quase genial; "Estou matando o tempo". Sou fã dele, só porque ele, melhor que ninguém, conseguiu matar o tempo de uma maneira tão tão tão concreta! Quem dera eu soubesse matar o tempo assim!

Um comentário:

Bel Lucyk disse...

Lud, eu tbém escrevi sobre o meu tio avô! kkkkk resolvi seguir seu conselho.
E jogue fora as lentes da melancolia!